sábado, 9 de janeiro de 2010

Fernandão Fica Goiás

Fernandão diz que não sai do Goiás, mas manda recado à torcida e revela ambiente pesado
08 de Janeiro de 2010 15:28 64 Recomendações Recomendar Comentar
Da Redação Yahoo! Esportes

O atacante Fernandão afirmou, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, que continua no Goiás. Com isso, o esmeraldino descartou qualquer chance de reforçar o São Paulo neste início de temporada. Seu contrato com a equipe do Serra Dourada se encerra somente no final do ano. O jogador disse estar feliz no clube, mas revelou um ambiente pesado no elenco.

"O Goiás ficou muito pesado, muita intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito", afirmou o atacante. Nos bastidores, rola a história de que os demais jogadores estão insatisfeitos com o alto salário recebido por Fernandão no clube.

Fernandão também revelou problemas com a torcida. Para o jogador, não está fácil viver na cidade. "Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. Torcedor se acha no direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de merda na frente da sua mulher, do seu filho. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com a minha família, o bicho pega."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim