quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colheita da Maçã

Além dos turistas e participantes, o 28º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria (que inicia em pouco mais de duas semanas), a cidade terá um público extra. Muitos dos quase 12 mil trabalhadores rurais que estão sendo contratados para a colheita da maçã. Apesar das fortes chuvas dos últimos meses, espera-se um produto de qualidade nos 14 mil hectares de macieiras do Estado.

Outras informações:

- A MAÇÃ de 2009, acabou. As câmaras frias de atmosfera controlada (sem oxigênio) seguraram maçãs até dezembro. A colheita começa dia 20.

- A Governadora Yeda, ainda não sancionou a Lei "da Maçã na Merenda Escolar". O projeto de lei foi aprovado, por unanimidade na Assembléia.

- A colheita da maçã está começando e o fato novo entre uma safra e outra é a compra da RUBIFRUT pela AGROPECUÁRIA SCHIO.

- RURALISTAS indignados com novo Decreto do Lula sobre Direitos Humanos. Manteve Audiências Públicas com invasores antes da Reintegração de Posse

- AGRONEGÓCIOS mobiliza para ter uma voz conhecida e competente, a de Ana Amélia Lemos como Senadora na vaga de Zambiasi (optou pela Câmara).

- ZAMBIASI fará falta, PAIM cuida dos aposentados e SIMON da Ética. Zambiasi cuidou bem da BR285, BR470 e Emendas do Turismo.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim