sábado, 30 de janeiro de 2010

Central de Imprensa

Central de Imprensa facilita o trabalho dos jornalistas no Litoral Norte
29/01/2010 18:22


A central de Imprensa, montada pelo Governo do Estado em Capão da Canoa, tornou-se referência aos profissionais dos veículos de imprensa que necessitam utilizar a estrutura para a cobertura de ações do veraneio. Com disponibilidade de computadores, uma impressora e linha telefônica direta, foi inaugurada na abertura do projeto Verão Legal RS 2010 pela governadora Yeda Crusius.

O local realiza a cobertura de diversas atividades dos órgãos públicos estaduais no litoral Norte, bem como é palco de entrevistas coletivas, como a realizada pelo secretário estadual da Educação, Ervino Deon, no dia 16 de janeiro, e do coordenador da Operação Verão da Policia Civil, delegado Joel Souza de Oliveira.

Situada ao lado da casa da Brigada Militar, no Quiosque do Estado, a central envia diariamente matérias para o site do governo (www.estado.rs.gov.br), bem como a várias redações e sites de notícias do Rio Grande do Sul. Até o momento, mais de 1,3 mil matérias foram distribuídas e atendidos jornalistas de veículos como Rede Record, Rede Pampa, RBS, Jornal NH e demais veículos jornalísticos.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim