terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Carnaval de Porto Alegre RS




CARNAVAL 2010
Começou credenciamento para imprensa via Internet
Os profissionais e veículos de imprensa que desejem credenciais para fazer a cobertura do desfile oficial do Carnaval 2010 devem fazer suas inscrições via internet a partir de hoje, 18 (clique aqui para acessar o site), mediante preenchimento do formulário. O período de inscrição encerra-se, impreterivelmente, em 25 de janeiro.

A inscrição não é garantia de credenciamento. Uma equipe de profissionais da prefeitura, especializados nos trâmites do Carnaval, fará a seleção dos nomes. No dia 28 de janeiro serão publicadas, na mesma seção do site da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) dedicado ao Carnaval, duas listas: a primeira com os nomes dos profissionais que terão acesso apenas às arquibancadas e a segunda com aqueles que terão acesso também à pista de desfile.

A entrega dos crachás aos indicados nas duas listas acontecerá na sede da SMC (av. Independência, 453) em data a ser divulgada oportunamente. Dúvidas e eventuais problemas serão resolvidos pelo e-mail (assecom@smc.prefpoa.com.br).

Abertura da folia - O prefeito José Fogaça participou ontem à noite, 17, da abertura do Carnaval 2010, realizada no barracão da Associação das Entidades Carnavalescas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul (Aecpars), no Porto Seco. O evento marcou oficialmente o início da folia, com a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo Fábio Verçosa. Leia mais.



--------------------------------------------------------------------------------

Mais Notícias
18-01-2010
18:04 Ponte será liberada em meia pista na quarta-feira
18:04 Conferência de Defesa Civil será amanhã na Câmara
17:47 Bloqueio parcial da Padre Cacique
17:45 Campos Velho fica parcialmente bloqueada ao trânsito
17:43 Professora aborda em palestra história e cultura da China
17:28 Ruas ficam bloqueadas para obras
16:59 Secretarias trabalham para qualificar o Laçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim