terça-feira, 19 de janeiro de 2010

28º Rodeio Crioulo de Vacaria RS

A cidade a região entram no ritmo do Rodeio Crioulo Internacional, a maior festa do gênero no país. O Rodeio da Vacaria começa dia 30, mas a ABERTURA OFICIAL será domingo 31 de janeiro com desfile oficial (carros alegóricos e cavalarianos) pela manhã. O RODEIO é uma INSTITUIÇÃO. Todos têm a obrigação de defendê-lo, promovê-lo e divulgá-lo. E não é só uma questão de patrocínio financeiro.

Algumas notícias e comentários postados em www.twitter.com/franciscoappio

- TARCILIO CORSO - Patrão da CAMPEIRA - saiu do Agronegocios (comércio de sementes) e divide o dia entre sua empresa e o Rodeio, mais Rodeio.

- ANO DE ELEIÇÕES - 28º RODEIO DA VACARIA - atrairá candidatos até de Santa Catarina.

- PREFEITURA terá sede oficial ao lado do Pavilhão Jair Soares. Na mesma área a Secretaria de Obras do RS constrói a Casa do Governo Estadual

- A Casa da Maçã, por exemplo, foi projetada para o Parque de Rodeios, mas acabou sendo construída no Mercado Público. A Emenda foi de 300 mil.

- COMODATO de 2 hectares por 20 anos garantiu o ingresso do Poder Público no Parque Nicanor Kramer da Luz e viabilizou Emendas Parlamentares.

- CONCHA ACÚSTICA é a novidade no Parque (Emenda de 250 mil reais do Senador Zambiasi) com contrapartida do município tem palco de17x21m.

- ARTISTICA com seus vários concursos terá a coordenação de CELSO BERTONI (Patrão da Artística). Os principais estarão na Concha Acústica.

- DANÇAS BIRIVAS: destaques na ARTISTICA do Rodeio da Vacaria, estarão na réplica da Casa Verde com Paixão Cortes, especialista no tema.

- CAMPEIRA premiará com 150 mil reais.

- ARTISTICA terá 200 mil em prêmios.

- CTG Porteira do Rio Grande garante 350 mil em prêmios.

- Regulamento do Tiro de Laço em nosso site www.appio.com.br no link do 28º Rodeio Crioulo Internacional e no link do concurso do TIRO DE LAÇO





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim