quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um Movimento Sem Ética e Moral

- Em 2009 completou dez anos que fui expulso do MNU-Movimento Negro Unificado do RS, arrancado de forma suja, imunda e covarde do cargo que exercicia como nos tempos da Ditadura Militar, os negros estrelados assumiram o poder sem respeitar atas, assembléia. Fizeram a política de favores troca de cargos no Governo de Olivio Dutra em 1999. Mas como sempre na vida quem quer subir na vida com a desgraça dos outros se ferra, como Emir da Silva, Vanda Gomes Pinedo, Edson Portilho e outros maus caráter que nem lembro os nomes deles. Hoje estamos com esse projeto pessoal que é o Jornal Negritude aliás o que na época queríamos fazer, nunca pensamos em se eternizar no poder no MNU, aliás aquela entidade que somente me trouxe problemas e nem prestigio pessoal tive. O meu prestigio veio pela minha garra pessoal de superar os problemas e de comandar grupos esfacelados e torna-los grandes organizações aliás sou da escola Marxista-Leninista do velho comunismo, não me entrego nunca ainda vou aqueles bandidos que tentaram me destruir caírem.
Paulo Furtado
Editor
http://www.twitter.com/jornalnegritude
http://jornalnegritude.blog.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim