quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quadrilha Desarticulada em Erechim

Polícia Civil desarticula quadrilhas na região de Erechim
29/12/2009 18:22


Após meses de investigações, na manhã desta terça-feira (29), policiais civis das Delegacias de Polícia de Viadutos, Aratiba, Três Arroios e 2ª DP de Erechim, desarticularam quadrilhas que atuavam no tráfico de drogas, receptação e prática de furtos por arrombamento de residências na região de Erechim. Os agentes cumpriram vários mandados judiciais de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Foram presos e autuados em flagrante dois casais, pela prática de tráfico de drogas e receptação.

Um dos casais presos era especializado em praticar furtos com arrombamento em residências rurais, em vários municípios da região. Atuavam geralmente durante o dia, quando percebiam a ausência dos moradores e utilizavam um veículo GM/Corsa de cor vermelha, placas EDU-0359, que foi apreendido, como meio de transporte dos objetos furtados das vítimas. Em uma das residências, os policiais apreenderam 30 buchas de cocaína, valor de R$ 258,00 em moeda corrente, além de objetos normalmente utilizados na prática do tráfico; em outra apreenderam mais de 100g de maconha e objetos relacionados a ocorrências de furtos e, outros, cuja origem está sendo averiguada.

Após a lavratura dos respectivos autos de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim