segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Inter é Vice-Campeão Brasileiro



07 de dezembro de 2009 | N° 16178
AlertaVoltar para a edição de hoje
INTER
Uma breve, muito breve, esperançaOs mais de 36 mil colorados que compareceram ontem ao Beira-Rio estavam lá à espera de um milagre. Sabiam que o Inter venceria o Santo André, mas não tinham como acreditar que o Grêmio B parasse o Flamengo no Maracanã. E foi o que aconteceu. Por uma hora e 10 minutos, os 4 a 1 do time de Mário Sérgio sobre os paulistas, junto com a vitória, depois com o empate parcial do Grêmio com o Flamengo, estava transformando o Inter em tetracampeão.

O gol de Alecsandro, de cabeça, saiu aos 21 minutos, um minuto após o gol de Roberson no Maracanã. O Beira-Rio explodia em festa. Mas uma festa estranha, com desconfiança.

Os jogadores ficaram sabendo ainda em campo, através da reação da torcida, que estavam sendo campeões graças ao resultado do Rio. O time jogava solto, dominando o adversário o tempo todo. Aos 33, Taison (mostrando outra vez o bom futebol do começo do ano) escorou de cabeça e Índio completou: 2 a 0.

Se pudessem, os jogadores do Inter teriam retornado do intervalo com radinhos à tiracolo. Ou pediriam para que o telão transmitisse a partida do Grêmio. Impossibilitados, fizeram mais dois gols. Andrezinho, de falta – o único cobrador confiável do Inter, por isso que será comprado ao Nova Iguaçu, por US$ 2,5 milhões –, fez 3 a 0, aos 22 minutos.

Dois minutos depois, a narração do gol da virada do Flamengo, de Ronaldo Angelim, silenciou o Beira-Rio. A vibração com o quarto gol, o de Giuliano, de cabeça, aos 37, foi tímida, e muitos nem viram Nunes fechando o jogo em 4 a 1. Ao final, aplausos para os jogadores e a dor da torcida, que chegou tão perto do título e perdeu no Maracanã.



Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim