terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hitler


Caros colegas,

Este livro é muito bom e conta quem manda no mundo e como o faz.
Mostra como Hitler foi financiado por capitalistas norte-americanos para subir ao poder em 1932, segundo o autor.
Os lucros com a guerra é que contavam!!!!!
Agora recebí este livro pela internet onde pode ser lido ou imprimido para posterior leitura.
Recomendo a impressão para ter melhor leitura e peço também a redistribuição para seus conhecidos.
Um abraço,
Castilho.

NOTA;
Tendo em vista o "peso" do texto do livro (885kb), não suportado pela Carta O Berro. Solicitamos que as pessoas que queiram recebê-lo por email, solicitem para vanderleycaixe@revistaoberro.com.br .Que será enviado.
________________________________________________

Subject: sugestao de leitura - Hitler ganhou a guerra
To:


(preparado para impressão no formato livreto, tipo de tamanho grande)

Hitler ganhou a guerra
Walter Graziano



Quem acha que muitos dos enormes problemas do mundo começariam a ser solucionados se se substituísse o presidente dos Estados Unidos se equivoca grave­mente. O presidente atual não é nada mais do que a "ponta do iceberg" de uma complicada estrutura de poder, urdida cuidadosamente e durante muito tempo por uma reduzida elite de clãs familiares muito ricos, os verdadeiros proprietários à sombra do petróleo, dos bancos, dos laboratórios, das empresas de armas, das universidades e dos meios de comunicação do mundo, entre outros setores.
Trata-se nada menos daqueles que, antes que se iniciasse e durante a Segunda Guerra Mundial, financiaram Hitler para que este tomasse o poder e se armasse, daqueles que forneceram as matérias básicas ao Terceiro Reich, fomentaram o ideário racista do Fuhrer e levantaram o aparato nazista na Alemanha.
Neste livro, o leitor poderá com­preender como essa poderosa elite, em cujo núcleo se escondem antigas sociedades secretas, faz, há muitíssimos anos, verdadeiras marionetes dos presidentes dos Estados Unidos e cor­rompe, até os alicerces, a própria base do partido republicano e do partido democrata. Também verá como manipu­la as democracias do mundo, utiliza as principais universidades norte-americanas e seus intelectuais, gerando a ilusão de progresso científico através de pura ideologia falsa, e manipula os meios de comunicação para que as massas e as classes médias não se dêem conta do que realmente está acontecendo. Sob esta nova luz, inclu­sive os atentados de 11 de setembro de 2001 adquirem uma leitura diferente.


Walter Graziano nasceu em 1960 na Argentina. Graduou-se em Economia na Universidade de Buenos Aires. Até 1988 foi fun­cionário do Banco Central do seu país e recebeu bolsas de estudo do governo italiano e do Fundo Monetário Internacional para estudar em Nápoles e em Washington DC. Desde 1988 colaborou com meios impressos e audiovisuais argentinos de forma simultânea à sua profissão de consultor económico. Em 1990, publicou a História de duas hiperinflações e, em 2001, As sete pragas da Argentina, livro que prenunciou a derrocada econômica e política do seu país. Desde 2001, Graziano tem-se dedicado em tempo integral aos assuntos desta obra, aos seus antecedentes históricos e às suas questões colaterais.






--------------------------------------------------------------------------------





--------------------------------------------------------------------------------



Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.5.430 / Banco de dados de vírus: 270.14.117/2583 - Data de Lançamento: 12/23/09 08:28:00


-----Anexo incorporado-----


_______________________________________________
Cartaoberro mailing list
Cartaoberro@serverlinux.revistaoberro.com.br
http://serverlinux.revistaoberro.com.br/mailman/listinfo/cartaoberro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim