quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Caça-Níqueis

Polícia Civil e MP apreendem 700 máquinas caça-níqueis na Capital e realizam coletiva nesta quarta-feira
08/12/2009 21:24


A Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), realizou, na tarde desta terça-feira (08), mais uma operação dentro do Projeto Alquimia. Realizada em conjunto com o Ministério Público, a ação ocorreu em Porto Alegre e resultou no cumprimento de 42 mandados de busca e apreensão e na apreensão de aproximadamente 700 máquinas caça-níqueis.

Lançado em julho de 2008, o Projeto Alquimia visa à transformação de componentes utilizados nas máquinas caça-níqueis apreendidas pela Força-tarefa (Ministério Público, Polícia Civil e Brigada Militar) em computadores doados para escolas e instituições carentes.

Nesta quarta-feira (09/12), será apresentado à Imprensa um balanço das operações realizadas pela Polícia Civil e a Força-tarefa no combate aos jogos ilícitos em 2009. A coletiva acontecerá no Auditório Marcelo Küfner, na sede do Ministério Público (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, 1º andar), em Porto Alegre.

Participam o subchefe de Polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves, o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, delegado Gerson Mello, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Luiz Carlos Ziomkowski e o promotor José Francisco Seabra Mendes Júnior.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim