sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Traficantes Presos

Polícia Civil da Capital prende suspeito de tráfico no Morro Santa Teresa
06/11/2009 14:44

Agentes da 20ª Delegacia de Polícia, de Porto Alegre, comandados pela delegada Vivian Calmieri do Nascimento, prenderam nesta sexta-feira (06), um indivíduo, de 53 anos, suspeito de tráfico de crack no Morro Santa Teresa, zona sul da Capital. Com ele os policiais apreenderam mais de meio quilo de crack, sessenta pedras do entorpecente, além de diversas jóias.

De acordo com a delegada Vivian, o indivíduo era um dos componentes da antiga quadrilha denominada falange gaúcha e encontrava-se atualmente no regime semi-aberto. O preso possui antecedentes por assaltos, latrocínio e tráfico de entorpecentes, além de uma condenação que ultrapassa 57 anos. Conforme a delegada, que coordenou a ação, a droga e as jóias estavam escondidas num compartimento construído junto ao ralo de um dos banheiros da residência.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Curupaiti, acesso das Nogueiras, na Vila Ecológica. Após ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes o homem foi encaminhado ao Presídio Central.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim