sábado, 28 de novembro de 2009

Marta na Seleção Brasileira

25/11/2009 - 18h21
Marta é convocada pela seleção e disputa 1º jogo no Brasil após o Pan
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O técnico da seleção brasileira feminina Kleiton Lima anunciou a lista de convocadas para o Torneio Internacional Cidade de São Paulo. O destaque ficou para a meia-atacante Marta, atualmente no Santos, que voltará a vestir a camisa do Brasil em território nacional pela primeira vez após o Pan do Rio de Janeiro em 2007.

O Santos - time comandado por Kleiton Lima e atual campeão da Libertadores - domina a lista da seleção brasileira. Das 22 jogadoras convocadas, 10 são do time praiano.

Outro fator a ser destacado é que o treinador da seleção brasileira chamou apenas duas jogadoras que atuam fora do país para o torneio em São Paulo: a zagueira Renata Costa, do LdB FC Malmö, da Suécia, e a meio-campista Beatriz, da Southern University, dos EUA.

O Torneio Internacional será disputado entre os dias 9 e 20 de dezembro deste ano no estádio do Pacaembu. Além do Brasil, disputarão as seleções do Chile, China e México.

A seleção brasileira feminina fará a sua estreia no dia 9, às 21h50, contra o Chile. Às 19h30, jogarão China e México. O torneio terá acompanhamento das tevês aberta e fechada. UOL CelularAcompanhe a temporada de Fórmula 1 também em seu celular.
Saiba como: celular.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim