segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Grêmio empata com o Cruzeiro

16 de novembro de 2009 | N° 16157
AlertaVoltar para a edição de hoje
MAXI E TCHECO
Notícia boa: Douglas e MaylsonO torcedor do Grêmio que acompanhou o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, sábado, deve estar se perguntando quais os motivos que deixaram Douglas Costa e Maylson, talentos formados na base, tanto tempo fora do time em 2009. Os dois foram os destaques do jogo no Mineirão marcado por erros de arbitragem que prejudicaram a equipe treinada pelo interino Marcelo Rospide, como um pênalti não marcado de Gil sobre Herrera.

O Grêmio de Rospide teve uma postura mais forte na marcação do que nos tempos de Autuori. Só que seguiu incompetente para vencer fora de casa. Até os 20 minutos, o Cruzeiro mostrou volúpia ofensiva, mas esbarrou no sólido sistema defensivo com três volantes. A partir da entrada de Maylson, aos 32 minutos, o time equilibrou o jogo.

O 1 a 0 do Cruzeiro, aos 20 minutos da etapa final, surgiu de pênalti cometido por Victor. Gilberto convertou. Herrera, aos 46, empatou ao concluir jogada de Maxi Lópeza quando o Grêmio tinha apenas nove em campo (Fábio Santos e Túlio haviam sido expulsos).

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim