terça-feira, 17 de novembro de 2009

Espumante Garibaldi


Olá comunicadores. É com satisfação que informamos que o espumante Moscatel da Vinícola Garibaldi conquistou mais um reconhecimento nacional e é atualmente o espumante elaborado no Rio Grande do Sul mais vendido no Brasil

Um grande abraço a todos e muito obrigado pela atenção

*****************************************************************************







Espumante Garibaldi Moscatel

O mais premiado agora também é o mais vendido

O mais premiado espumante moscatel brasileiro em 2009 alcançou também o topo na lista dos mais vendidos no país. O Garibaldi Moscatel, de acordo com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), é o espumante elaborado no Rio Grande do Sul mais vendido do Brasil. Ainda conforme o mesmo levantamento, a Vinícola Garibaldi figura na quarta colocação no total de espumantes comercializados no Brasil.

Elaborado através do processo Asti, o Espumante Garibaldi Moscatel apresenta um visual brilhante e sedutor com ótima formação de espuma. A temperatura recomendada para consumo, de cinco graus centígrados, indica que é a bebida ideal para as estações mais quentes do ano e adaptada ao clima tropical brasileiro.

Mantendo os mesmos aromas, outra novidade da Garibaldi marca a tendência para o verão é já está caindo no gosto do consumidor. A empresa apresentou a Moscatel Baby, em garrafas de 187 mililitros. O formato é ideal para ser desfrutado em encontros, baladas, ocasiões informais ou até mesmo na beira da praia ou piscina, em clima de festa e descontração.

Mantendo o espírito de brindar todos os momentos felizes, o novo visual dá versatilidade e charme ao produto para acompanhar seus apreciadores nas mais diversas ocasiões. Com a chegada das festividades de final de ano a perspectiva da empresa é aumentar ainda mais as vendas, que já são quase 30% superiores ao mesmo período do ano passado.



Premiações - As premiações nacionais e internacionais têm impulsionado a marca. O Espumante Garibaldi Moscatel, por dois anos consecutivos, conquistou o prêmio máximo no Effervescents du Monde, na França, considerado um dos concursos de maior prestígio no mundo e, recentemente, foi o único brasileiro a receber Ouro nos Estados Unidos e na Alemanha.



Custo x Benefício – O Espumante Garibaldi Moscatel foi considerado como o de melhor relação custo x beneficio (pontuação / preço) e a melhor compra, no Desafio de Espumantes Moscatel realizado recentemente em São Paulo. A banca, formada por representantes de confrarias, enófilos e meios de comunicação, avaliou 12 espumantes do Brasil e Itália.

“O grande campeão da noite, apontado como Melhor Vinho, Melhor Relação Custo x Beneficio e Melhor Compra, levando a tríplice coroa, foi o Garibaldi Moscatel, que veio confirmar todos os prêmios que vem recebendo no exterior”, destacou o organizador do desafio, João Filipe Clemente, enófilo e responsável pelo blog Falando de Vinhos.



Cassius André Fanti

Jornalista (Reg. Prof. 9.727)

cafanti@redesul.com.br

*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim