segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Em Caso de Separação

Poa, 23/11/09



Ahahahahaha....




Bom início de semana.




Beijos.




Deise Nunes.






Dois amigos conversando, quando...

Depois da segunda, terceira, quarta cerveja, Carlos declarou:

- Sabe Roberto, me separei. Pô, meu. Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.

- Bom , Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo o mundo.
Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.

- Peraí Beto , me separei do meu sócio!!!..... e não da minha esposa Martinha.... ....

- ... ......... ....Silêncio. ......... ......... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim