quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Editorial de Opinião

* Ter um pensamento grande é morar numa cidade pequena é muito complicado, infelizmente o nosso pobre município torra o cérebro dos pensadores e intelectuais.
* A derrota do Inter para o Botafogo sepultou as chances de ser tetra do brasileirão 2009. Mário Sérgio inventa muito a direção preferiu vender Nilmar e ficar com aquela mala que não joga nada do Alecsandro.
* Estava escutando o jogo Inter x Botafogo escutava Rádio Esmeralda FM que entra em cadeia com a Rádio Guaiba e após aproveitei para escutar o jogo do Santo André x Grêmio pasmem a Rádio Esmeralda sem respeito aos ouvintes simplesmente cortou o sinal no meio do jogo do Grêmio, somente transmitiu música sem programação nenhuma. É lamentável.
* Aqui em Vacaria infelizmente as pessoas não sabem se divertir sem perturbar o sossego dos outros na madrugada do dia 02/11/2009 às 02:00 hs de manhã um volume máximo perturbar os moradores os moradores do Bairro Jardim América e Glória. Um empresa sediada no meu prédio onde mora várias pessoas faziam um festa na Av. Militar. Fazer festa é legal mas não perturbar o sono dos outros.
Paulo Furtado
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim