terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dia do Bebê

Dia do Bebê no Parque oferecerá carteira de identidade para bebês
17/11/2009 13:52


Carteiras de identidade para bebês de zero a dois anos poderão ser encaminhadas durante o Dia do Bebê no Parque, evento que a Secretaria Estadual de Saúde realiza no dia 22 de novembro, das 10h às 13h30mim, no Parque Farroupilha (Redenção). O serviço será oferecido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), por meio de atendimento móvel.

O responsável pela criança deverá apresentar documento de identidade próprio com foto e a certidão de nascimento original e uma foto 3x4 do bebê. A carteira de identidade será encaminhada gratuitamente e deverá ser retirada em cinco dias úteis, no local que for escolhido entre três opções: Tudo Fácil do Centro, Tudo Fácil da Zona Norte ou no próprio Instituto de Identificação do Estado, no bairro Azenha, todos em Porto Alegre.

O Dia do Bebê no Parque é uma iniciativa do governo do Estado, coordenada pela Secretaria da Saúde, em parceria com ONGs e empresas privadas, com o apoio da Unesco e do Unicef. O objetivo é mobilizar a sociedade sobre a importância da atenção nos primeiros anos de vida. Brincadeiras, orientações, passeata de bebês, música, dança, teatro, oficinas e prestação de serviços integram a programação, que pode ser acessada na íntegra no site: http://www.pim.saude.rs.gov.br .

Fonte: Site do Estado (www.estado.rs.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim