quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Preços dos Ingressos do Rodeio

Definidos valores dos ingressos para o Rodeio

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande definiu os valores dos ingressos para a 28ª Edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que acontece de 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2010. Em comparação com as últimas edições, os preços estarão bem mais acessíveis, afinal, esse era um ponto que gerava muitas críticas do público.
Além disso a organização tem em vista melhorar o controle de pessoas que circulam pelo parque Nicanor Kraemer da Luz, para que se tenha, ao fim do evento, números exatos quanto ao número de visitantes do rodeio crioulo internacional. Por esse motivo não serão vendidas credenciais ou pulseirinhas a quem estiver acampando. Serão disponibilizados ao público apenas pacotes de ingressos e credenciais para automóveis.
Os valores: no primeiro final de semana (30 e 31 de janeiro de 2010) serão 4 reais, segunda e terça-feira, 2 reais, quarta e quinta-feira, novamente 4 reais. Nos dias finais, sexta-feira, sábado e domingo (5, 6 e 7 de fevereiro), o valor das entradas será de 5 reais.
Não foram determinados ainda os preços do pacote de ingressos e das credenciais de automóveis. Sócios do CTG Porteira do Rio Grande, com mensalidades em dia, não pagarão entrada.

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 27/10/2009, 09h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim