sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Polícia Adota Medidas para coibir Perturbação de Moradores de Vacaria RS

Polícia adota medidas para coibir pertubação de moradores

Brigada Militar já vem desenvolvendo ações com o intuito de coibir a perturbação através do som alto de veículos.

Incomodados com o som alto dos veículos, principalmente aos finais de semana, moradores da Avenida Militar, proximidades da rótula da Avenida Moreira Paz e Colégio Padre Pacífico encaminharam nesta semana um abaixo-assinado à Promotoria de Justiça pedindo providências.
Por este motivo, representantes dos órgãos de segurança estiveram reunidos e definiram novas medidas que serão adotadas para garantir a tranquilidade aos moradores, especialmente a noite. Na oportunidade ficou definido que será proibido que os carros sejam estacionados no trecho da Avenida Militar (entre a Moreira Paz e o Pe. Pacífico), das 22 às 6 horas.
De acordo com o comandante do 10º BPM, Major Vilmar Araldi a Brigada Militar já vem desenvolvendo ações com o intuito de coibir a perturbação através do som alto de veículos, mas garante, que a polícia estará intensificando as fiscalizações.
Órgãos de segurança também já estudam medidas em relação a Rua Júlio de Castilhos, proximidades do trevo de acesso ao aeroporto, onde especialmente aos finais de semana se intensifica a aglomeração de pessoas e o movimento de veículos, causando transtornos aos moradores.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 30/10/2009, 08h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim