sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pepe Vargas





No Rio Grande do Sul
Recursos liberados para Nova Prata

O Ministério do Esporte liberou, no dia 23 de outubro, R$ 100 mil para os Núcleos de Esporte e Lazer e Associação de Cultura Popular de Nova Prata. Os recursos foram garantidos através de emenda parlamentar do deputado federal Pepe Vargas (PT/RS). Leia mais.

Crédito: Jornal Popular/divulgação

Pórtico de entrada de Nova Prata
Em Brasília
Recursos para Serafina Corrêa

O município de Serafina Corrêa até o final do ano deve contar com R$ 200 mil de emendas do deputado federal Pepe Vargas (PT/RS). Os valores estão empenhados e serão destinados à construção de habitação populares e compra de máquina agrícola. Nesta semana o prefeito Ademir Presotto (PP), o vice-prefeito, Flávio Breda (PT), a coordenadora de Planejamento, Olderez Piazza e a secretária municipal da Educação, Ivete Soccol, reuniram-se em Brasília com o Pepe Vargas. Eles também conversaram sobre a inclusão de recursos no Orçamento Geral da União de 2010.
Crédito: Assessoria/Pepe Vargas

Vice-prefeito Flavio Breda, Pepe, coordenadora de Planejamento Olderez Santin, secretária de Educação Ivete Soccol e o prefeito Ademir Presotto
Pepe vai apoiar projetos de Protásio Alves e Quaraí

O deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) afirmou ao prefeito de Protásio Alves, José Spanhol (PMDB), durante visita a Brasília na terça-feira, o seu apoio ao projeto para compra de um trator. A solicitação está no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Também esteve no encontro o prefeito de Quarai, Maher Jaber que buscou o auxílio de Pepe para o projeto de asfaltamento da estrada na comunidade de Caravaggio. O parlamentar também informou que em breve fará agenda naquela região para lançar o guia do empreendedor individual.
Crédito: Assessoria/Pepe Vargas

Pepe com os prefeitos José Spanhol e Maher Jaber
Audiência discute projeto que altera o Código de Aeronáutica

A comissão especial criada para analisar o Projeto de Lei 2452/07, que altera o Código Brasileiro de Aeronáutica, realizou na terça-feira, 27 de outubro, audiência pública com representantes de aeroviários, de empresas de turismo e de consumidores. O debate foi sugerido pelo deputado federal Pepe Vargas e pelo relator da comissão, deputados Luiz Sérgio (PT-RJ) e pelo deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). Leia mais.




Gabinete Regional
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301

Gabinete Nacional
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim