terça-feira, 13 de outubro de 2009

Canção de Michael Jackson


Divulgada canção inédita de Michael Jackson em seu site
Seg, 12 Out, 07h07



Redação Central, 12 out (EFE).- A nova canção do "rei do pop", Michael Jackson, "This Is It" pode ser ouvida a partir de hoje no site oficial do cantor morto no último dia 25 de junho.

PUBLICIDADE


"This Is It" não só é o título deste single póstumo de Michael Jackson, mas também de um filme que a Sony Pictures estreará nas salas de cinema em 28 de outubro e do duplo CD que será lançado um dia antes.


"This Is It", é o duplo CD com a música que inspirou o filme sobre Michael Jackson de mesmo título.


O CD1 contém as canções originais de Michael Jackson, muitos de seus grandes sucessos, reunidos e ordenados na mesma sequência na qual aparecem no filme, segundo informa o site oficial do artista.


O disco acaba com duas versões da música inédita. Esta canção está na sequência final do filme e inclui coros cantados pelos irmãos de Michael.


O CD2 traz versões nunca publicadas de alguns dos clássicos do artista. Também inclui um poema inédito de Michael Jackson intitulado "Planet Earth".


Além disso, vem acompanhado de um livreto especial de 36 páginas com fotos exclusivas de Michael Jackson durante seus últimos ensaios.


O filme, previsto para permanecer nas salas de cinema por duas semanas, oferece aos fãs de Michael Jackson imagens únicas do artista durante os testes, no processo de criação, desenvolvimento e aperfeiçoamento dos shows que deviam começar em julho de 2009 no O2 Arena de Londres, com todas as entradas vendidas.


Por assim dizer uma crônica de abril a junho, o filme foi realizado e produzido com o apoio de Michael Jackson e montado a partir de mais de cem horas de material rodado, com o cantor ensaiando várias canções para o espetáculo e tomadas únicas.


De uma maneira "crua e sincera", "This Is It" retrata o grande artista durante a intensidade de seu trabalho, refletindo seu afã perfeccionista para conseguir o melhor espetáculo, segundo a informação divulgada em www.michaeljackson.com. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim