quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Veja Porto Alegre





























 
15 a 21 de setembro de 2009







 

91
 












Encontre na cidade:  
Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema



























































































1



5084aa






TEATRO





A Mulher que Escreveu a Bíblia







A peça é encenada no Teatro do SESC, terça (15), e traz a história da mulher que descobre ter sido uma das 700 esposas do rei Salomão em uma vida passada.







2




5084aa





SHOWS






Jerry Lee Lewis






Em turnê pelo Brasil, o músico faz show na quarta (16), no Pepsi on Stage. Um dos ícones da história do rock, ele apresenta hits como Great Balls of Fire e Breathless.








3




5084aa





RESTAURANTES






Le Bateau Ivre






O melhor francês da cidade, segundo o júri de VEJA PORTO ALEGRE, tem a cozinha aberta ao visitante. Experimente o carré de cordeiro ou a vitela com molho cremoso, acompanhados por um bom vinho.








4



5084aa






CINEMA





A vida de Che Guevara







Benicio Del Toro vive o revolucionário cubano em Che. O longa, com Rodrigo Santoro no elenco, tem estreia prometida para sexta (18) e narra a vida do guerrilheiro baseado em seu próprio diário.







5




5084aa





SHOWS






Vanessa da Mata






A cantora divulga o DVD Multishow Ao Vivo na apresentação de sábado (19), no Teatro do Bourbon Country. Ela repassa músicas como Não me Deixe Só, Ai Ai Ai e Boa Sorte / Good Luck.








6




5084aa





SHOWS






Ná Ozzetti






O show traz as canções do CD Balangandãs, gravado em janeiro e que traz novos arranjos e interpretações para clássicos da MPB. Domingo (20), no Theatro São Pedro.







7



5084aa






EXPOSIçõES





Iberê Camargo







A exposição, que entra em cartaz na Fundação Iberê Camargo, faz uma retrospectiva da obra do artista gaúcho. São 67 peças selecionadas pela curadora Virginia Aita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim