quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Prêmio Culturas Populares 2009

Prêmio Culturas Populares 2009 - Edição Dona Izabel

Prorrogadas as inscrições do Prêmio até 12 de setembro

A Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura publicou a prorrogação por 15 dias das inscrições para o Concurso Público Prêmio Culturas Populares 2009 – Mestra Dona Izabel – Artesã Ceramista do Vale do Jequitinhonha/MG (conforme Edital anexo SID/MinC nº10, publicado nesta sexta-feira, 28 de agosto, no Diário Oficial da União - Seção 3, página 13)
O novo prazo para o encaminhamento das inscrições para o Prêmio Culturas Populares 2009, encerra-se em 12 de setembro. As iniciativas já apresentadas continuam participando do concurso e não precisam enviar nova inscrição.

Confira o Edital SID/MinC.




Informações: (61) 3316-2350 e pcp2009@cultura.gov.br







Comunicação SID/MinC

Telefone: (61) 3316-2129

E-mail: identidadecultural@cultura.gov.br

Blog: http://blogs.cultura.gov.br/diversidade_cultural/

Twitter: http://twitter.com/diversidademinc







Prezado usuário,

O envio desta mensagem foi realizado por meio da lista de endereços da Secretaria da Identidade e da Divrsidade Cultural do Ministério da Cultura - SID/MinC

As mensagens são enviadas a pessoas que se cadastraram, previamente, ou foram indicadas por terceiros.

Caso não deseje receber mensagens da SID, por favor, responda este email com o título "remover" como assunto. Se quiser ser cadastrado nessa lista, envie um email com seus dados para elisangela.souza@cultura.gov.br com o título "inscrever" no campo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim