segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Goiás golea Timão


Goiás: goleada sobre Corinthians enterra boato sobre ciúme
20 de Setembro de 2009 20:45 19 Recomendações Recomendar Comentar
Depois de uma semana agitada, em que o técnico Hélio dos Anjos fez declarações polêmicas para negar ciúme do elenco em relação ao atacante Fernandão, o Goiás goleou o Corinthians por 4 a 1, neste domingo, em pleno Pacaembu. Para Iarley, esta foi a prova de que não há conflito de egos no grupo esmeraldino, que não tomou conhecimento do rival paulista.

"Em Goiânia, tem uma coisa que não entendo. A maioria dos goianos torce contra. Quando o time está bem, não aparece nada. Quando está mal, aparece, para conturbar o ambiente. O Hélio apostou, o grupo apoiou e, com a bela atuação do Fernandão, nós conseguimos uma boa vitória", disse o atacante, que anotou dois dos quatro gols da equipe goiana neste domingo.

O resultado deixa o Goiás na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados em 25 jogos. Apesar da boa vitória, o atacante Fernandão adota cautela quando o assunto é o título nacional. Para o centroavante, é preciso pensar rodada a rodada para tentar levantar o troféu.

"Temos que manter os pés no chão. Vamos retomar a auto-estima, nossa confiança, para passo a passo, brigar pela ponta da tabela. Temos que continuar jogando da maneira como fizemos hoje (domingo)", destacou o jogador, principal reforço do clube esmeraldino para a atual temporada e responsável pelo segundo tento do Goiás diante do Corinthians no Pacaembu.

Outro que enalteceu o êxito na capital paulista foi o meio-campista Léo Lima, que na temporada passada atuou no principal rival do Corinthians, o Palmeiras. Segundo ele, a goleada não surpreendeu, mas foi fruto de um bom trabalho durante a semana em Goiânia, quando o time treinou bastante forte.

"Dizem que é verdade: quando se faz um bom treino, reflete-se nos jogos. Não surpreende tanto (o resultado), porque sabemos da nossa qualidade, do nosso talento. É difícil aplicar 4 a 1 no Corinthians, no Pacaembu, mas fomos felizes", encerrou o meio-campista, um dos últimos a deixar o gramado.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim