quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Frutivar

JOÃO CARLOS MACHADO, Secretário Estadual da Agricultura, recebeu ontem (16/09) VERA MARCELJA (vice-prefeita), Francisco Appio (deputado), Dorlei Cole (Secretário Municipal da Agricultura), Alceu Borges Vieira (Agapomi), Adalécio Kovalesky (Embrapa), Moisés Albuquerque (ABPM) e ficou sabendo da luta contra a Cydia Pomonella e da 1ª FRUTIVAR. A maçã foi para a mesa do Secretário. Garantiu que estará em Vacaria dia 1º/10.



COMITIVA DE VACARIA também convidou oficialmente o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ivar Pavan, para a FEIRA DA MAÇÃ E FRUTAS DE VACARIA E REGIÃO – FRUTIVAR.



SENAC fecha acordo para incentivar A MAÇÃ NA COZINHA. Levará para o evento apresentador da TV Bandeirantes para apreciar a gastronomia regional, dia 02/10.



FRUTIVAR - Faltam 2 semanas e adesões aumentam nas lojas (Vacaria) com frutas nas vitrines. A chapa vai esquentar dia 02 com A MAÇÃ NA COZINHA.



FRENTE PARLAMENTAR NA DEFESA DA MAÇÃ E PÊRA se organiza para pedir ao Ministério da Agricultura o cumprimento do Convênio da Cydia Pomonella.



MAÇÃ ISENTA de ICMS. Quanto o setor economizou nestas três safras? A FAZENDA e os produtores fazem as contas. As demais frutas não têm ICMS.



CAIXA RS fará palestra para produtores de maçã de Vacaria, depois da FRUTIVAR. Não Importa, nasceu como ação positiva da Feira. Será dia 08/10.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim