sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Enterro de Michael Jackson


Termina o enterro de Michael Jackson
Sex, 04 Set, 02h22



Los Angeles (EUA), 3 set (EFE).- A família e os amigos de Michael Jackson deram seu último adeus ao "rei do pop", sepultado hoje no cemitério Forest Lawn, de Glendale, no condado de Los Angeles, mais de dois meses após sua morte.

PUBLICIDADE


O enterro, que foi apenas a familiares e amigos do músico, começou com mais de uma hora e meia de atraso, por volta das 20h30 locais (0h30 de sexta-feira em Brasília).


O sepultamento aconteceu ao ar livre em um anexo ao Terraço Sagrado do Grande Mausoléu do cemitério, onde se encontra o túmulo do cantor.


Entre os convidados estavam os astros de Hollywood Elizabeth Taylor e Macaulay Culkin, e o reverendo Jesse Jackson.


A lista de personalidades publicada pela imprensa inclui ainda a diva Diana Ross, as atrizes Brooke Shields e Mila Kunis, o cantor Steve Wonder, e Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael.


A cerimônia durou mais de uma hora e contou com a apresentação de Gladys Knight, artista que conhecia Michael desde que era criança.


A família do "rei do pop", com seus pais, Joe e Katherine, à frente, ocuparam a primeira fila de assentos, onde também estavam seus irmãos e seus três filhos, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.


As fortes medidas de segurança em volta do cemitério desde o começo desta quinta-feira evitaram as aglomerações dos fãs do "rei do pop" que, com a impossibilidade de se aproximar do funeral, acabaram optando por ficar em casa.


Ao término da cerimônia, a comitiva de veículos dos presentes no funeral se dirigiu ao restaurante italiano Villa Sorriso, em Pasadena, a 12 quilômetros do cemitério, em um ato considerado uma "celebração da vida do 'rei do pop'". EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim