segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Empresas deverão construir casas em Vacaria RS

Três empresas deverão construir mais de 200 imóveis em Vacaria
Objetivo é beneficiar familias com uma renda até três salários minimos através do Programa Minha Casa , Minha Vida

Três construtoras , duas de Vacaria e uma de Caxias do Sul estão aderindo ao Programa do Governo Federal Minha Casa , Minha Vida . A confirmação é do Superintendente Regional da Caixa Federal Valdir José Angst que nesta quinta feira dia 10/09 esteve em Vacaria onde se reuniu com os empreendedores e com Administração Municipal onde foram definidos os detalhes para a construção numa primeira etapa de aproximadamente 250 imóveis . Objetivo é beneficiar as famílias com renda até três salários mínimos . O valor da prestação ficará entre 100 e 200 reais . Os imóveis serão financiados pela Caixa Federal , mas a comercialização será feita pelas próprias construtoras . Também através do programa Minha Casa , Minha Vida a Prefeitura de Vacaria vai construir casas populares para famílias com renda até um salário mínimo e meio . Para estas o valor da prestação ficará em 10 por cento da renda . Hoje o setor Habitacional da Prefeitura de Vacaria já tem cadastradas em torno de Mil e 200 famílias que desejam ter a sua casa própria .

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 11/09/2009, 10h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim