sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Banda Ataque Colorado


Banda Ataque Colorado lança o quarto CD - 100 Anos de Glórias
--------------------------------------------------------------------------------


Qualquer semelhança não é mera coincidência, o único campeão de tudo das Américas também tem o pioneirismo de ter uma banda oficial. É a banda Ataque Colorado de sucesso confirmado, lançando agora já seu quarto CD - 100 Anos de Glórias.

A banda Ataque Colorado de sucesso confirmado lança agora já seu quarto CD - 100 Anos de Glórias - exclusivamente de músicas sobre o Internacional e suas tantas glórias. E não é qualquer banda. A Ataque Colorado foi testada e aprovada pela torcida, as músicas são cantadas nos jogos lotados por todos os colorados. O Beira-Rio ferve com pura alegria e vibração. O trio é presença garantida na Festa do Centenário no próximo dia 17 de dezembro, no Beira-Rio.

O novo trabalho dos músicos Peppe Joe, Kako Kanidia e Guilherme Barros - os colorados da banda Maria do Relento - tem o título Cem Anos de Glórias. “Sem dúvida é o melhor trabalho do grupo”, garante Kako. O álbum conta com novas faixas que homenageiam os ídolos atuais do Inter, como Índio, Guiñazu, Taison e D’Alessandro. O CD também resgata algumas músicas clássicas da torcida, como 'Papai é o Maior'. Além disso, conta com a já famosa 'Camisa Vermelha', versão do sucesso Pelados em Santos dos Mamonas Assassinas, e 'Só Te Peço Esse Campeonato' aparece em uma versão única, baseada na versão original da banda argentina Turf, totalmente aprovada pelos hermanos.

Destaque também para as participações especiais de outros coloradaços. Armandinho e Rafael Malenotti, da Acústicos e Valvulados, participam deste grande projeto. Os três álbuns anteriores, Ataque Colorado I, Ataque Colorado II e As Melhores do Ataque Colorado, fizeram enorme sucesso. Prova disto é o Disco de Ouro devido às 50 mil cópias da coletânea As Melhores do Ataque Colorado I e II. O prêmio foi entregue aos músicos colorados pelo presidente Vitorio Piffero num palco armado no gramado do Beira-Rio no dia 4 de abril, data que marcou o Centenário do Clube.

A banda Ataque Colorado já é tradicional em grandes eventos do Inter Brasil afora. Nas celebrações promovidas pelos consulados colorados, a banda leva à festa o clima dos jogos no estádio Beira-Rio. Com essas credenciais, o CD Ataque Colorado – 100 Anos de Glórias, lançado numa parceria com a gravadora ACIT, tem tudo para estar na trilha sonora de todos os colorados. É indispensável! Você pode comprar o seu nas lojas oficiais do Inter e demais lojas do ramo, como Multisom, ou ainda encomendar o seu CD pelo e-mail cd@ataquecolorado.com.br
Mais informações no site http://www.ataquecolorado.com.br/.







Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .


Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim