quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Veículo com placas de São Paulo

Veículo com placas de São Paulo é encontrado com 7,5 kg de pasta básica de crack, em Porto Alegre
05/08/2009 17:49


Nessa terça-feira (04), por volta das 21 horas, agentes da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), apreenderam aproximadamente 7.570 Kg de pasta básica de crack. O material foi encontrado no interior de um veículo Gol, de cor cinza, com placas de São Paulo, que estava no pátio do estacionamento de um supermercado, próximo ao Shopping Lindóia, na Capital.

Segundo o diretor do Denarc, João Bancolini, o produto arrecadado é possível transformar em 21 quilos, de cocaína ou de crack, custando cerca de R$ 200 mil. Bancolini disse, ainda, que a Polícia Civil está dificultando cada vez mais a ação dos traficantes, tirando as drogas de circulação e com isso, apertando o cerco contra o tráfico.

O titular da 2ª DIN/Denarc, delegado Cléber dos Santos Lima, explicou que eles receberam uma denúncia e foram até o local. No momento em que o veículo foi localizado, os cães farejadores captaram o odor da droga. Com o sinal positivo de entorpecentes, os policiais levaram o Gol até o departamento, onde iniciaram as buscas do produto. O material foi localizado nos forros laterais do carro. A documentação do carro foi apreendida e uma equipe da Delegacia está investigando a situação do veículo e quem é o proprietário. Se houver envolvimento do dono do carro, ele será responsabilizado por tráfico de drogas ou associação ao tráfico.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim