sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Stepan

Deu na Globo’

Transparência
Os vereadores Andrea Gouvêa Vieira (PSDB) e Stepan Nercessian (PPS) apresentaram emenda a Lei Orgânica do Município, determinando a divulgação de dados na internet O texto prevê que Câmara, Prefeitura e TCM apresentem, em tempo real, dados sobre execução orçamentária e gastos com pessoal, entre outros.

(Coluna Negócios & Cia - Flávia Oliveira)
Stepan cobra melhorias em Vigário Geral e Parada de Lucas

O vereador Stepan Nercessian usou a tribuna da Câmara para cobrar da Prefeitura medidas urgente para resolver os diversos problemas que afligem os moradores de Vigário Geral e de Parada de Lucas. O parlamentar visitou a região, na última sexta (07), acompanhado de lideranças locais e do companheiro de partido Carlinhos Mecânico.

[+] Saiba Mais

Apoio ao Microcine Bonsucesso

O vereador Stepan Nercessian apresentou esta semana projeto para que seja considerado de utilidade pública o Instituto Cultural Cinema Brasil, conhecido como Microcine Bonsucesso. O instituto divulga o cinema brasileiro de todas as épocas e é a única opção da região para exibição filmes.

[+] Saiba Mais

Itamar Franco será homenageado na Câmara do Rio

O ex-presidente Itamar Franco será homenageado, no próximo dia 26, às 10h, no Plenário da Câmara. A solenidade em comemoração ao Dia da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, contará com a participação de outro ilustre mineiro, o governado tucano Aécio Neves.

[+] Saiba Mais




--------------------------------------------------------------------------------

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.

A STEPAN NERCESSIAN respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim