quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Porto Alegre Vence o Riograndense


12/08/2009
Porto Alegre goleia Riograndense em Santa Maria
Equipe da zona Sul da Capital já é vice líder da Segundona



Com uma grande atuação coletiva o Porto Alegre não tomou conhecimento do Riograndense e goleou o adversário por 4 a 1, nesta quarta-feira, dia 12, diante de sua torcida, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria. A vitória colocou o time da zona Sul da Capital em segundo lugar no quadrangular final da Segundona.


Com um desempenho equilibrado, posicionamento e muita marcação durante o jogo inteiro, o Porto Alegre explorou a necessidade que o Riograndense tinha de vencer em casa e conseguiu a marcação dos gols em contra-ataques. O centroavante Hyantony abriu o placar e o primeiro tempo terminou 1 a 0. Na segunda etapa o time voltou ainda mais concentrado e novamente Hyantony fez 2 a 0. A seguir, o goleador da competição Adão ampliou para três. O Riograndense descontou, mas Michel determinou a grande vitória do Porto Alegre ao marcar o quarto gol no final. Agora, o Porto Alegre enfrenta novamente a equipe de Santa Maria, no próximo domingo, dia 16, às 15 horas, pela quarta rodada do quadrangular desta vez no Parque Lami apoiado por sua torcida.


O técnico Lisca elogiou a performance da equipe na partida e ressaltou que o Riograndense será um adversário mais difícil no domingo. “Nosso time manteve o equilíbrio o tempo todo e soube jogar no erro do adversário. Os jogadores estão de parabéns, no entanto, devemos estar cientes de que o jogo no Parque Lami será muito mais difícil. O Riograndende é uma boa equipe e hoje jogou desfalcado de quatro atletas. Devemos ter a mesma seriedade, respeito e atitude que tivemos hoje para vencermos”, afirmou.


Sidney de Jesus (SID)
Assessor de Imprensa
Grupo Assis Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim