terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pelotas vence Porto Alegre




Lobão arranca com vitória no quadrangular final
por Gabriel Ribeiro< gabriel @ ecpelotas.com.br >



Na tarde desta segunda-feira, o Pelotas derrotou o Porto Alegre pelo placar de 1x0. Esta foi a estreia do Lobão no quadrangular final da Segundona 2009. A partida foi disputada na Boca do Lobo e mais uma vez teve um público muito bom, algo em torno de 7 mil torcedores.

Dentro das quatro linhas, o áureo-cerúleo mostrou domínio desde os primeiros instantes da partida. Logo no início do jogo, Sandro Sotilli acertou a trave. Após, muitas outras oportunidades foram criadas, mas o gol não aconteceu.

Na segunda etapa, a partida ficou mais parelha, com o time da capital ganhando espaço no meio-campo. Foi quando Beto Almeida proporcionou a entrada de Deivid e Michel, fato importante na construção do gol áureo-cerúleo.

O gol do Pelotas aconteceu aos 22min da etapa complementar com Sandro Sotilli. O atacante foi substituido aos 33min e saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores presentes na Boca do Lobo.

O Lobão jogou com: Roger; Mateus, Cirilo, Rudi e Xaro; Carlos Alberto, Tiago Rocha (Deivid), Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí (Michel); Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Dauri).

A próxima partida do Pelotas será na quinta-feira, às 15, contra o Riograndense, em Santa Maria. A transmissão deste jogo pela TVCom deverá ser anunciada até a próxima quarta-feira.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas








Parceiros:Esporte Clube Pelotas - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim