sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cerâmica empata com o Porto Alegre


Cerâmica empata com o POACerâmica e Porto Alegre fizeram um jogaço na tarde desta quinta-feira(6) no estádio Lami. O time ceramista saiu vencendo, porém no segundo tempo o adversário conseguiu empatar a partida que acabou em 4x4. A equipe fez uma belíssima apresentação, digna de Série A e com o resultado permanece na liderança isolada com quatro pontos.





Jogo sofrido



A partida válida pela segunda rodada do quadrangular final da Segundona tinha tudo para ser equilibrada. O Cerâmica começou surpreendendo o adversário e logo com um minuto de jogo, o time ceramista saiu na frente com Fernando Genro. Aos 29 minutos, Pedro fez uma pintura após passe de Deives Thiago, o lateral limpou a jogada e mandou para o fundo das redes. Aos 44 minutos, a zaga do Porto Alegre parou para ver o terceiro gol do Cerâmica, Fernando Genro livre ampliou o marcador.







O time comandado pelo técnico Leocir Dall”Astra terminou o primeiro tempo vencendo por três gols de diferença. O Porto Alegre reagiu no primeiro minuto da etapa complementar com Hyantony. O time ceramista ficou desfalcado após a expulsão do experiente Sidney pelo segundo cartão amarelo. O artilheiro do grupo, Cidinho, se encarregou de marcar o quarto gol do Cerâmica, mas os donos da casa continuavam pressionando atrás do gol. O paredão Donizetti teve trabalho, salvou com a cabeça e os pés, mas mesmo assim o POA descontou com Cristiano aos 33 minutos, e Hyantony mais duas vezes, aos 41 e aos 44 minutos na cobrança de pênalti.



Escalação



Cerâmica: Donizetti, Airton, Fernando, Leandro, Sidney, Pedro, Robson, Lico(Cidinho), Fernando Genro(Bolacha), Deives(Rafael Carvalho) e Maninho



Porto Alegre: Marasca, Jackson, Cícero, André, Caio, Cristiano, Gabriel Davis(Douglas), Dê, Hyantony, Athos(Thiago) e Carlos Eduardo(Tuta)



Tabela



Cerâmica 4

Pelotas 3

Riograndense 3

Porto Alegre 1



Outro jogo da rodada



Em Santa Maria o Riograndense venceu por 2x1 o Pelotas. O time de Bebeto Rosa largou na frente com Luís Fernando de pênalti e Bonaldi ampliou para o periquito na cobrança de falta. O gol do Lobão saiu com Tiago Duarte no final do segundo tempo.



*Confira a galeria de fotos da partida
Fonte: Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim