terça-feira, 28 de julho de 2009

Notícias do Inter




O Internacional, por intermédio do Projeto Interagir, e o SESC/Mesa Brasil participam de campanha de doação de alimentos juntos aos torcedores nos jogos. Para este ano, o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos em todos os jogos do Internacional até outubro por intermédio do Projeto Interagir, que congrega todas as ações sociais do clube e é parceiro do Mesa Brasil. Para isto, postos de coleta estão montados em locais próximos ao Gigantinho e à bandeira. O outro ponto está próximo ao Portão 07.

A parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) e o Sport Club Internacional completa três anos em 2009. A parceria entre as duas entidades já rendeu 19,5 toneladas de alimentos, que foram doados a instituições sociais gaúchas. Desde novembro de 2006, alimentos e agasalhos vêm sendo arrecadados em partidas e eventos oficiais do clube por meio do Projeto Interagir. O destino das doações são as instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Instituições interessadas em receber os alimentos deverão cadastrar-se no Mesa Brasil. www.sesc-rs.com.br/mesabrasil ou pelo telefone (51) 3224-1268.

Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade, que atua desde novembro de 2003 com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população.

Outras informações através do 32304623 ou interagir@interacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim