segunda-feira, 13 de julho de 2009

Morre a atriz da Peça Rádio Esmeralda


Adriana Marques a loira da direita
Morre Adriana Marques, atriz da peça Rádio Esmeralda
Artista tinha 43 anos e foi vítima de hemorragia interna
Atualizada em 12/07/2009 ?s 11h00min

A atriz e cantora Adriana Marques, 43 anos, morreu neste sábado, em Porto Alegre, vítima de hemorragia interna. Ela era uma das integrantes da dupla da peça teatral Rádio Esmeralda. Informações iniciais davam conta de que Adriana teria sofrido um infarto, porém, mais tarde a causa da morte foi confirmada como hemorragia.

O velório será a partir das 7h deste domingo no cemitério Jardim da Paz. O enterro está previsto para as 15h.

Ao lado de Simone Rasslan, Adriana encarava a locutora Cat Milleidy na peça Rádio Esmeralda, em cartaz há oito anos. O espetáculo, dirigido por Hique Gomez, é uma comédia musical que retrata um dia dentro da programação de uma rádio AM, com muita música e diversão.

No blog Hello Cat, assinada pela personagem Cat Milleidy, a última postagem de Adriana é do dia 29 de junho. No texto, ela se diz chocada com a morte da atriz americana Farrah Fawcett e que chorou muito com a morte de Michael Jackson.

ZEROHORA.COM
Compartilhe O que é isso? del.icio.us facebook google meneame technorati yahoo O que é isso? x fechar
del.icio.us
Ferramenta online que armazena endereços de qualquer site – categorizando-os através de palavras-chave (tags) –, compartilha lista de favoritos e permite pesquisa a bookmarks de outros usuários.
facebook
Conhecido como site de relacionamento, o Facebook permite aos seus usuários partilharem notícias com seus amigos e inseri-las na sua página pessoal.
google
Serviço de armazenamento e organização de favoritos online do Google.
meneame
Serviço no qual o usuário indica páginas de conteúdo para que sejam votadas por outras pessoas logadas à ferramenta. As mais votadas vão para a capa do site.
technorati
Site de busca de blogs e também ferramenta de favoritos. Através do Technorati é possível saber quantos sites apontam para determinado endereço.
yahoo
Permite organizar as páginas favoritas e compartilhar bookmarks pessoais com outros usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim