terça-feira, 7 de julho de 2009

Glória enfrenta Cerâmica

Glória joga em casa contra o Cerâmica
Federação Gaúcha de Futebol divulgou a tabela completa da fase semifinal da Segundona

Diferentemente do que ocorreu nas fases anteriores e do que publicamos no sábado, o Glória vai iniciar a semifinal jogando em casa diante do Cerâmica de Gravataí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Federação Gaúcha de Futebol que também divulgou a tabela completa nesta segunda-feira.
O Leão da Serra fará na sequencia duas partidas fora de casa: no domingo em Três Passos e na quarta-feira da próxima semana diante do Porto Alegre. A última partida,no entanto, será disputada em Vacaria no dia 26 de Julho contra o Três Passos Atlético Clube.

Nesta segunda-feira,06/07, o técnico Bagé começou a definir a equipe para o confronto de quinta-feira, às 19h30min, no estádio Altos da Glória. A dúvida nesse início de semana é na zaga. Vagson sente uma lesão e só terá a presença no jogo garantida após uma avaliação do departamento médico na quarta. Nas demais posições o treinador não deverá promover alterações em relação a equipe que vinha jogando.
A direção espera que a partir de agora o número de torcedores no estádio seja maior do que vem sendo verificado nas últimas partidas.
Veja os jogos do Leão da Serra em www.redesul.am.br/gloria


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 06/07/2009, 16h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim