sexta-feira, 3 de julho de 2009

Glória empata em Farroupilha

Glória empata com o Brasil em jogo tumultuado
Três expulsões em uma sequencia de muitos erros da arbitragem. Resultado complica a situação do Brasil. O Glória já está classificado

O Glória manteve a invencibilidade nesta segunda fase ao empatar por 01 a 01 com o Brasil de Farroupilha nesta quarta-feira. O time sofreu desse os primeiros minutos uma forte pressão do adversário que precisava da vitória para encaminhar a classificação. Aos 10 minutos após um cruzamento na área do Glória o centroavante Gavião cabeceou no canto esquerdo do goleiro Marcelo Pitol: 01 a 0.
Na sequencia deu se início a ocorrência de muitas faltas e erros da arbitragem. Aos 41, houve um toque na mão do ala Anderson dentro da área e o árbitro marcou penâlti. O centroavante Gavião cobrou e o goleiro Marcelo Pitol fez uma grande defesa. O Glória adquiriu mais confiança no confronto e ameaçou mais vezes o gol do Brasil.
No segundo tempo prosseguiram as reclamações por causa dos erros da arbitragem. Até que se desencadeou uma série de expulsões. Após o zagueiro Alexandre marcar um gol legítimo o auxiliar do juiz Paulo Ricardo Rosa dos Santos anulou alegando impedimento. Ao reclamar o zagueiro Alexandre foi expulso. Este era um dos jogadores que estava pendurado com dois amarelos.
Aos 33 minutos após um cruzamento na área o atacante Roberto Jacaré fez um bonito gol e empatou o jogo. A disputa ficou ainda mais acirrada. O volante Xavier cometeu uma falta que seria para cartão amarelo mas o àrbitro foi rigoroso e mostrou o vermelho. Mesma postura já havia mostrado antes para o capitão do Brasil Marciel também expulso. O meia Júnior Negrão e o goleiro Marcelo Pitol receberam o terceiro cartão amarelo.
O Glória soma 21 pontos e agora enfrenta o Flamengo nesta sexta-feira, às 15h no Altos da Glória.
Resultados da rodada:
Flamengo 5 x 3 Aimoré
Panambi 5 x 0 Rio Grande

Classificação:
Glória: 21
Aimoré: 13
Panambi:13
Brasil: 12
Flamengo: 08
Rio Grande: 06
Acesse www.redesul.am.br/gloria e assista a defesa do goleiro Marcelo Pitol e o gol anulado


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 02/07/2009, 11h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim