quinta-feira, 9 de julho de 2009

Entrevista Vereador Osnir Domingues


Entrevista com Vereador Osnir Domingues

- Tem tempo para se dedicar a defesa e inocente feita por uma meia dúzia de loucos, esses a comunidade vai tomar conhecimento quando a comunidade vai tomar conhecimento quem são, quando a comunidade tomar conhecimento quem são os quatros envolvidos pasmem os senhores não preciso falar nada, viver sendo denunciando e sendo denunciado, e agora recentemente mais denuncias e próprio promotor veio a uma emissora de rádio eu não fiz nada. O promotor veio no rádio disse estou sendo acusado de uma coisa que não devo e se o próprio Ministério Público é alvo de denuncia caluniosa e imagine eu. Se eu morrer tem três que não vi a hora de entrar aqui dentro.
JN: Vereador Osni o porquê o Senhor Demorou em fazer a defesa e ficou exposto?
Vereador Osnir: - Paulinho, de eu não ter manifestado anteriormente, aquele ditado você sabe que foi denunciado, mas você não foi ouvido só denunciado, não me deram direito a defesa então entrei praticamente inocente, porque não sabia o que estava se tratando, é o caso aquele o ultimo, a saber, é o corno. E depois que fui procurar as pessoas que se envolveram lamentavelmente fui usada, lamentável. Cometeram um erro comigo, um outro me disseram que eu ia pra rua, eu me apavorei acabei denunciando inocente, foi que a minha assessora me falou. Só que voltei atrás, não eu fui usada, perguntei a essa pessoa, eu te prometi botar para rua, bom nunca me prometeu bater para rua, bom nunca me prometeu botar para rua, alguma vez te assediei? Não nunca me assediou, alguma vez fiz injustiça de tirar dinheiro, não é a não que controla meu dinheiro e aí eu também tenho direito segui as orientações do Dr. Fernando segui orientação dele, e agi de forma mais correta.
Reportagem Paulo Furtado
http://jornalnegritude.blog.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim