terça-feira, 14 de julho de 2009

D'Alessandro Suspenso

D'Alessandro é suspenso por 60 dias pelo STJD
13 de Julho de 2009 20:49 28 Recomendações Recomendar Comentar
O meia D'Alessandro pegou um gancho pesado nesta segunda-feira pela confusão em que se envolveu na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o argentino recebeu um jogo e mais 60 dias de suspensão, o que o obrigará a desfalcar o Internacional no Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho, porém, promete recorrer da decisão.


D'Alessandro foi denunciado por ser expulso e por tentar agredir o zagueiro corintiano William. Logo após o segundo gol do Inter, o argentino tentou levantar o volante Cristian, que havia caído pedindo substituição. Na confusão, acabou recebendo o vermelho e depois partiu para cima de William, que o teria provocado. Agora, a intenção do Inter é pedir um efeito suspensivo para que o meia possa atuar no Gre-Nal do próximo domingo.


Ainda nesta segunda-feira, lateral-esquerdo Kléber e o técnico Tite também foram julgados no STJD. Por ter se envolvido na confusão com Cristian, o lateral foi suspenso por uma partida, a ser cumprida no Brasileirão. Já o treinador do Inter, que foi expulso por ter invadido o campo para tentar controlar seus jogadores, acabou
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim