quarta-feira, 1 de julho de 2009

Brasil e Glória se enfrentam hoje




Brasil-Fa e Glória, às 19h30min
Jogador recebeu proposta de um clube português da segunda divisão


Equipe lidera o grupo seis (Foto:Silvio Ramos) O técnico Bagé comandou nesta terça-feira o treino que encaminhou a equipe para a partida contra o Brasil de Farroupilha. Os atletas que estão com dois cartões amarelos tem presença garantida no confronto: Marcelo Pitol, Alexandre, Júnior Negrão,Xavier e Roberto Jacaré. O ala Serginho deverá ser escalado principalmente para adquirir ritmo de jogo. O centroavante Giancarlo e o zagueiro Jovany estão fora por causa de cartões vermelho e amarelo respectivamente.

Nesta terça-feira a direção liberou o atacante Matão. A decisão foi motivada pela proposta que o atleta recebeu de um clube de Portugal. Nesta quarta o procurador de Matão deverá acertar a multa rescisória com o Glória. Matão estava sendo o substituto natural do atacante Giancarlo. Então nesta quarta-feira deverá surgiu oportunidade para Henrique.
A informação é do vice de futebol Sergio de Rossi.
O Glória também antecipou a partida contra o Flamengo de sábado para às 15h de sexta-feira no Altos da Glória.
A terceira fase da segundona deverá iniciar na quarta-feira da próxima semana, com isso, o Glória terá mais tempo de preparativos para a nova etapa.
O técnico Bagé foi condenado nesta segunda-feira pelo TJD com 30 dias de suspensão no processo movido pelo árbitro José Roberto Raach. O departamento jurídico do Glória vai recorrer e ingressou com um efeito suspensivo. O treinador poderá orientra a equipe nesta quarta-feira.
A Rádio Fátima transmite Brasil e Glória a partir das 18h.
Acesse www.redesul.am.br/gloria


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 30/06/2009, 17h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim