terça-feira, 23 de junho de 2009

Reunião de Lideranças do Consepro

Goularte se reúne com lideranças dos Consepros e discute parcerias
23/06/2009 15:28


O secretário da Segurança, Edson de Oliveira Goularte esteve reunido, na tarde desta terça-feira (23), com lideranças de vários municípios do Estado. A reunião ocorreu na sala da Federação dos Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública (FECONSEPRO/RS), no 8º andar do prédio da SSP, sala 803, à Rua Voluntários da Pátria, 1.358, centro de Porto Alegre. Na pauta principal do encontro, o incentivo às parcerias entre a SSP e as comunidades do todo o Estado monitoradas pelos Consepros municipais.

O presidente da FECONSEPRO, Jovino Antônio Demari, que coordenou a reunião, afirmou que a entidade está interessada em participar das jornadas de interiorização da SSP, mobilizando os presidentes dos Consepros nos eventos dos quais participar o secretário Goularte em todos os municípios. Da reunião de hoje com o secretário participaram representantes de Imbé e Tramandaí (Litoral SUL), Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul (Grande Porto Alegre).

O QUE É O CONSEPRO?

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) é a união de um grupo de empresários e moradores das localidades com o objetivo de diagnosticar, planejar e subsidiar, em parceria com a Brigada Militar, Polícia Civil e Defesa Civil, mais segurança à população através de maior qualidade no policiamento.
A FECONSEPRO atende pelo telefone 51-32881969 e o e-mail é:
feconsepro@terra.com.br. O endereço do site da entidade é
www.feconsepro.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim