terça-feira, 2 de junho de 2009

Glória vence o Flamengo

Tamanho do texto: A- A+Glória vence na abertura da segunda fase

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão teve a realização de cinco jogos neste domingo. Porto Alegre e Glória venceram atuando fora de casa.

Chave 4 -
No Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, São Paulo e Riograndense empataram por 1 a 1. O Riograndense saiu na frente com Morelli, aos 34 minutos do primeiro tempo. E Magrão empatou para o São Paulo, aos 19 minutos da etapa cmplementar.

Chave 5 -
Em Bagé, o Guarany derrotou o Santo Ângelo por 3 a 1, no Estádio Estrela Dalva. No primeiro tempo, Wilson, logo aos 6 minutos, abriu o placar para o Guarany. Dez minutos depois, Teco deixou tudo igual. E Alê Menezes fez o segundo gol do Guarany, aos 27. No segundo tempo, Alexandre marcou o teceiro, aos 42.

O Porto Alegre foi a Lajeado e derrotou o Lajeadense por 2 a 1, no Estádio Florestal. Adão marcou os dois gols do Porto Alegre. Lucas fez para o Lajeadense.

Chave 6 -
Já o Glória também estreou com vitória fora de casa ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete. Os gols do Glória foram de Roberto Jacaré, aos 26 e aos 47 minutos do primeiro tempo. O Flamengo descontou no segundo tempo com Ribeiro, aos 33.

E fechando a rodada, Panambi e Aimoré empataram por 1 a 1, no Complexo Piratini, em Panambi. Os gols saíram no segundo tempo. Flaviano fez para o Aimoré, aos 14 minutos, e dois minutos depois, Flávio Bugrão empatou para o Panambi, dando números finais ao jogo.
Informações do site da Federação Gaúcha de Futebol

Os jogadores do Glória retornam nesta terça-feira aos treinos após a longa viagem a Alegrete neste final de semana passado. A equipe obteve um importante resultado ao derrotar o Flamengo por 02 a 01. Agora a atenção se volta para o confronto de quinta-feira, em Vacaria, com o Brasil de Farroupilha. O clássico da serra vale seis pontos. Na classificação da chave 06 , Brasil e Glória defendem a liderança, porém, a equipe de Farroupilha tem melhor saldo.
O técnico Bagé não deverá promover muitas alterações na equipe em relação a que jogou em Alegrete.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 01/06/2009, 11h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim