sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aeroporto de Cargas em Vacaria RS

Após audiência com o engenheiro Adalberto Caino Silveira Netto, secretário adjunto da Secretaria da Infraestrutura e Logística, o deputado Francisco Appio solicitou audiência com lideranças de Vacaria sobre o Aeroporto Regional de Cargas. "Corremos o risco de perder os recursos federais, pelo impasse entre as empreiteiras que disputaram a Concorrência Pública, com pouco mais de 7 milhões de reais, 30% com recursos do Estado e 70% do PROFAA". O parlamentar manterá audiências com prefeito, Câmara de Vereadores, CIC, CDL, Sindicatos e AGAPOMI.



Em discurso na Assembleia Legislativa, Francisco Appio apelou pelo entendimento. Atualmente um recurso judicial, não julgado, impede o reinício das obras.



Na mesma oportunidade, o parlamentar destacou a importância da revitalização da UERGS SERRANA, cujo campus em Vacaria tem a vocação de tornar-se um grande pólo educacional. O deputado é relator do Projeto de Lei 31/2009 da Inovação Tecnológico, que será votado na terça-feira (10/06) na Comissão de Constituição e Justiça.



Leia em www.appio.com.br à Parecer PL 31/2009 Inovação Tecnológica na terça-feira (10) - Com PF do Deputado Appio – Lei Entrância Final - PL 39/2009 Combustíveis aguarda parecer CCJ - Appio protocola PL Lacre Fiscal Postos de Combustíveis - UERGS serrana pede apoio ao secretario de ciência e tecnologia - Dia 24 UERGS convênio com a Prefeitura de Vacaria - Aeroporto regional de cargas de Vacaria corre o risco de perder o PROFAA - Motorista Sequestrado, torturado na BR285 em Vacaria vem a comissão de direitos humanos







Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim