quarta-feira, 20 de maio de 2009

Polícia prende traficante

Polícia Civil de Torres prende homem em flagrante por tráfico de drogas
19/05/2009 17:28


Na manhã desta terça-feira (19), policiais da DP de Torres, com auxílio da Brigada Militar, prenderam em flagrante por tráfico de drogas um homem de 33 anos de idade. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na Rua Valêncio Manoel Floriano, nº 1504, Vila São João, naquele município.

Foram apreendidos na residência do detido: R$ 44,55 em moeda corrente nacional; várias pedras de crack, tamanhos diversos e esfarelados, pesando 48 gramas ao todo; 35 trouxinhas de crack, prontas para comércio, pesando 8,60 gramas; quatro buchas de plástico, contendo 34,63 gramas de cocaína, conforme reagente; dois frascos do brinquedo bolinha de sabão, usados para acondicionar as drogas para comércio; um frasco de filme fotográfico, com cheiro da droga; uma cartucheira de couro, vazia; dois telefones celulares, um Nokia e um Motorola; três folhas de caderno contendo datas, nomes e valores diversos, tipo contabilidade.

Segundo a delegada Eliana Medora Campão Martins, titular da DP de Torres, o preso será recolhido, tão logo seja determinado local pelo Poder Judiciário, uma vez que o Presídio de Torres está interditado.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim