segunda-feira, 11 de maio de 2009

Piadas

Poa, 11/05/09

Espero que possas se divertir.

Beijos.

Deise Nunes.

SEXO NO JARDIM
Sentados no gramado do jardim, o casal de velhinhos resolve reviver o passado.
A velha levanta a saia e o velho enfia a cabeça no meio das pernas dela.
Pouco depois, ela reclama:
- Querido, tire os óculos! Eles estão machucando as minhas coxas! E no minuto seguinte:
- Querido, põe os óculos! Você está chupando a grama!

Bicicleta
O sujeito está indo de bicicleta até a praça da cidadezinha, quando encontra sua vizinha, uma morena gostosíssima, coberta apenas com um minúsculo vestidinho, andando na mesma direção.
- Oi, Maria, tudo bem? Para onde você vai? - pergunta o sujeito.
- Oi, João! Vou até a praça!
- Eu também! Quer uma carona? Pode sentar aqui no cano...
- Obrigada! - responde a moça e sobe na bicicleta.
Ao chegar na praça, ela desce e diz, lançando um olhar insinuante para o ciclista:
- Acho que você nem percebeu que eu estava sem calcinha, né?
- E eu acho que você nem percebeu que minha bicicleta não tem cano...


Lua de Mel com a Virgenzinha
O machão casou-se com uma virgenzinha. Aí foi para a lua de mel todo confiante. Chegou no quarto, abriu a braguilha, apontou para o próprio pênis e disse para a noivinha:
- Você já viu um igual a este, amorzinho?
A recém-esposa fez que não com a cabeça.
- Você sabe o nome dele?
Novamente ela faz que não com a cabeça.
- É um pênis, queridinha...
Aí ela responde rapidamente:
- Ah! Já sei! É igual a um caralho, mas só que bem pequenininho...


Sorte no Jogo
O rapaz entra pela primeira vez num cassino e fica observando o jogo da roleta.
- Aceita um palpite? - pergunta uma loira gostosíssima ao seu lado.
- Claro! Claro!
- Por que não joga na sua idade?
O rapaz aceita a sugestão, joga no número 27 e ganha.
- Por que não joga no número do seu apartamento? - sugere a moça.
O rapaz joga no 31 e ganha novamente!
Nesse ínterim a moça aproxima-se do rapaz e cochicha no ouvido dele:
- Por que não joga no tamanho do seu pênis?
O rapaz joga no número 22 e perde! Dá o número 8.
- Perdi de exibido! - comenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim