quinta-feira, 7 de maio de 2009

Opinião Livre


Opinião Livre
• Estamos um momento delicado da política local, em Vacaria/RS. Ficamos pensando para onde irá a nossa deformada democracia?
Os partidos perderam as suas ideologias até o PT (Partido dos Trabalhadores) se tornou uma sigla de negócios, vendeu e rasgou o seu programa político. Os Movimentos sociais se tornaram satélite de partidos políticos. Todos somente almejam as “tetas” do poder, sugar a máquina pública tirar vantagem em tudo. Quando crianças de periferia em nossa cidade sonham em ser traficantes imagine para onde iremos. Quando jovens brigam a luz do dia por uma pedra de crack para onde iremos? Quando crianças e adolescentes pagam ingressos e tem acesso a bailão em nossa cidade, imagine há onde estamos indo. Jogar no time do mal é prestigio, ser do bem é careta e ultrapassado.
Um supermercado de Vacaria foi multado em R$20.000,00 por obrigar os trabalhadores pasmem trabalhar no dia 1º de Maio. Parabéns ao Ministério do Trabalho de nossa cidade.
* Nós no dia 11 de Maio completaremos Nove anos do Jornal Negritude, estamos lutando, trabalhando e levando a boa noticia e o que rola na mídia local, nacional e internacional.
Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim