quinta-feira, 9 de abril de 2009

Viagem do Prefeito Elói á Porto Alegre RS


VIAGEM DO PREFEITO À CAPITAL GAÚCHA


O prefeito municipal, Elói Poltronieri, esteve em Porto Alegre no dia 6 de abril (segunda-feira), para tratar de diversos assuntos. Participou do encontro do Governo do Estado com os prefeitos, onde a governadora Yeda Crusius apresentou ações para amenizar os efeitos da crise, que tem causado redução de repasses federais aos municípios.
Em reunião na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, Poltronieri conversou sobre a parceria do Projeto Florecer (Intituto Elisabetha Randon), com o Centro Social Marista Irmão Getúlio – CEMAIGE. Nessa parceria, 300 crianças serão atendidas de modo geral no que diz respeito a serviço social. Na ocasião estavam presentes os Irmãos Maristas, Lauro Hocheidt, Provincial dos Irmãos Maristas do RS, e Miguel Orlandi, Coordenador Geral das Obras Maristas, o empresário Raul Randon, a Coordenadora do CEMAIGE, Irmã Edna Rodrigues, e a diretora da Fundação Randon, Maurien Helena Randon Barbosa.
Também esteve reunido com o secretário de Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade, para discutir pendências do Aeroporto Regional de Cargas, e esteve na Secretaria de Agricultura, onde tratou sobre a antiga área da Corlac, com o objetivo de reaver tal área para implantação do novo Distrito Industrial.


Data: 09/04/2009
Fonte: Prefeitura de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim