quarta-feira, 1 de abril de 2009

Preso Aliciar Filhas

Polícia Civil em Ametista do Sul prende pai suspeito de aliciar filhas
01/04/2009 11:37


A Polícia Civil de Planalto prendeu preventivamente, nessa terça-feira (31), na cidade de Ametista do Sul, um homem suspeito de aliciar as próprias filhas. Em depoimento a polícia, acompanhadas do Conselho Tutelar, as adolescentes, de 11 e 12 anos, relataram que as agressões sexuais aconteciam no ambiente familiar durante o dia, quando a mãe não estava presente ou à noite, quando os outros familiares estavam dormindo.

Segundo o delegado Carlos Onéo Ferreira, titular da Delegacia de Polícia de Planalto, que responde pela cidade de Ametista do Sul, as meninas ainda contaram que foram abusadas mais de uma vez pelo pai, em momentos distintos. A menina de 11 anos, destacou o delegado, está grávida, porém não se conhece a paternidade da criança, porque a adolescente também se relacionou com um “namorado”.

Conforme o delegado Ferreira, o suspeito possui uma condenação por crime da mesma espécie, na cidade de Piratini, no ano 2000, quando ele teria abusado de uma menina de 10 anos. O homem, de 38 anos, foi encaminhado ao Presídio de Frederico Westephalen.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim