quarta-feira, 1 de abril de 2009

Polícia realiza operação

Polícia Civil realiza operação no Parque Farroupilha, na Capital
28/03/2009 01:06


Um contingente de 50 policiais civis, oriundos das 24 delegacias distritais de Porto Alegre e dez agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE), deram prosseguimento na tarde dessa sexta-feira (27) à Operação Segurança, que vem sendo desenvolvida pelo DPM — Departamento de Polícia Metropolitana.

A Operação, que visa à identificação de indivíduos suspeitos, usuários de drogas, prisão de foragidos e traficantes, foi realizada desta vez no Parque Farroupilha e esteve sob a coordenação do delegado Ajaribe Rocha Pinto, titular da 19ª Delegacia de Polícia. Como resultado, foram realizadas as abordagens de 250 pessoas no parque, sendo que 30 delas foram conduzidas ao Palácio da Polícia para verificar sua situação penal e outras três levadas para à 10ª DP, por posse de substância entorpecente.

A Operação Segurança vem sendo realizada em pontos diferentes da cidade e busca coibir a criminalidade com uma atuação intensiva da polícia civil em locais onde a sua ação é identificada. A escolha da Redenção, para a ação nessa sexta-feira, deu-se em função do expressivo número de reclamações recebidas pela 10ª Delegacia de Polícia, sobre furtos e roubos aos usuários do Parque.

Além do delegado Ajaribe participaram da operação também os delegados Fernando Edson Domingues e André Mocciaro, o diretor da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, delegado Abílio Andreoli Pereira, e o diretor do DPM, delegado Gerson Mello.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim