quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estado entrega computadores

Estado entrega computadores para Núcleo de Educação do Madre Pelletier
28/04/2009 20:49


A Coordenadoria Estadual da Mulher realizou, na tarde desta terça-feira (28), a entrega de 20 computadores e mesas para o Núcleo de Educação de Jovens e Adultos que funciona nas dependências do presídio feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Através da iniciativa do Governo do Estado, dezenas de internas e funcionários da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) poderão receber cursos de informática. A ação foi possibilitada graças à parceria firmada entre a Coordenadoria e a Secretaria Estadual da Fazenda, doadora dos computadores.

A solenidade foi realizada pela coordenadora estadual da Mulher, Maria Helena Gonzalez, a diretora da penitenciária, Mara Borba Minotto, e Ana Maria Silvestrin, diretora do Núcleo Educacional do Madre Pelletier. Acompanharam a entrega a chefe de Divisão de Educação da Susepe, Dione Mello, e o funcionário Manoel Aristimunha.

Existem, além da penitenciária feminina, Núcleos de Educação de Jovens e Adultos nos presídios de Cachoeira do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Passo Fundo, Bagé, Bento Gonçalves, Uruguaiana, São Luiz Gonzaga, Penitenciária Modular de Charqueadas e no Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim